domingo, 23 de novembro de 2014

Pra não dizer que não falei das flores

Escrevo este post agora já madrugada de domingo(23). Daqui a pouco conheceremos a primeira finalista do campeonato feminino de 2014: REC/AD Fenix e Espigão decidem no CT do Rondoniense quem vai a final, lembrando que o primeiro jogo deu Espigão com vitória de 2 a zero. A partida será realizada às 9h.

As meninas do REC, assim como o timaço do interior são todas experientes. Talvez o Espigão não tenha somente essa grande vantagem de começar os 80 minutos, já com 2 a zeros. Elas treinam em campo oficial, isso é ótimo. Enquanto aqui na capital a dificuldade é grande, as meninas do REC até chegaram a treinar esta semana em campo grande.

Já no outro jogo. Este à tarde a partir das 16h no estádio Aluizão, Genus e Ariquemes vão medir forças, para um empate com placar em branco dá Genus. Repetindo o 1 a 1, pênaltis. Empate com gol acima de UM dá Ariquemes. Vitória de um ou de outro, classifica o time vitorioso.

Mas, e como sempre tem um mas. Quero chamar a atenção de um fato bem interessante: programa da Rede TV deste sábado, Joziel Araujo em sua fala disse mais ou menos isso; "olha o programa hoje estava especialmente aberto ao futebol feminino, três equipes foram contactadas e confirmaram presenças - Genus, Ariquemes e REC - somente o Genus compareceu".
(Foto/Facebook - Genus Porto Velho - Torcida Organizada)

Falei essa citação do amigo Jornalista, para mostrar como as equipes mesmo entram em descrédito. A mesma coisa acontece comigo lá na Rádio Caiari. Uma vez quem foi para entrevista somente uma atleta do REC. Lembrando que devemos agradecer a essa batalhadora Viviane Almeida, essa sim compreende como funciona os meios de comunicação.

Essa coisa de "aparecer" é pra mostrar seus parceiros. O Genus p. ex. está com o Carlos Roberto, ou melhor C&R Estampa. Parabéns Viviane, Joziel, Claudio é assim que fazemos esporte. Cobrindo não somente o futebol masculino, mas também essas meninas que aliás são umas fofuras.

(Foto/Divulgação: C&R Estampa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...