sábado, 22 de novembro de 2014

Sub-16: REC se valeu da força e da estatura de Thor, e a categoria de Matheus Castro para virar contra o Ariquemes FC

Com um primeiro tempo dígno de ser deletado da memória dos Curumins. Quem chegou mais cedo ao CT do Rondoniense, viu um Ariquemes aguerrido, bem postado dentro de campo, enfim, com a cara de seu comandante - aliás quem comandou o Tambaqui neste sábado, foi o próprio atleta profissional Dábson.

A superioridade do Ariquemes era tamanha que, aos 11 minutos Gleysson recebeu a bola na intermediária do REC e foi avançando, ganhou de toda zaga do Curumin, passou pelo goleiro Mateus Cruz e, só não entrou com bola e tudo porque teve humildade em gol. Estava aberto o placar. 

Placar que perdurou até os 40 minutos do primeiro tempo.

Para a segunda etapa, os meninos do REC voltam super motivados. Porém, pecavam ainda com a famosa ligação direta, apesar dos gritos de Guido Quêtto que queria bola no chão, toque de bola e chute a gol.

O tempo passava rápido demais. Ariquemes dava sinal de cansaço, mas quem apareceu primeiro com câimbras foi Osvaldo do REC. Pela primeira vez o Prof. Guido foi buscar no banco de reservas, quatro(4) dos cinco(5) que pode utilizar no jogo.

Entre esses o grandalhão Thor que entrou na vaga do craque do time, o meia Weslei, e coube a Thor com seus 190 cm iniciar a virada. Após cruzamento vindo da direita de Vitor, Thor nem precisou sair do chão e cabeceou forte para baixo. REC 1 x 1 Ariquemes, aos 32 minutos.

(Gol do REC, Thor de cabeça)

Dois minutos após o empate. Mais uma vez pelo lado direito do ataque do REC, Matheus Castro recebe dentro da área e de pé esquerdo, chuta forte e vence o goleiro Henrique, era a virada aos 34 minutos do segundo tempo. Final: REC 2 x 1 Ariquemes
(Final de jogo, meninada do REC entra em campo


REC classificado para a grande final. Espera agora à tarde quem passa de Espigão x R-1 Esporte, para fazer o plano de jogo durante a semana.

(Matheus Castro e Guido Quêtto - alegria pela classificação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...