quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Amazonas ganha nos pênaltis e conquista o 2º Showbol

Muita chuva, suor e lama. Esses os ingredientes que prevaleceram na grande decisão do 2º Showbol, na noite desta terça-feira,23, na quadra do Deroche Pequeno Franco com São Sebastião e Amazonas. Marcos Canhoto pelo lado do S. Sebastião fez o seu papel de craque e assinalou 2 dos 3 gols de sua equipe. 

Pelo lado do Amazonas, o goleador Silvério e o pulmão do time o atleta Izaque, fizeram a diferença e conseguiram levar o jogo para os pênaltis, com o resultado final dos dois tempos em 3 a 3. Nas penalidades máximas, Pipa do S. Sebastião perdeu e o atleta do Amazonas converteu. Aí foi só correr para os braços da galera: S. Sebastião (2) 3 x 3 (3) Amazonas ( nos pênaltis).

Os 10 melhores do Showbol, segundo comissão rigorosa foi: Mita  S.Sebastião), Izaque(Amazonas), Douglas (Singeperon), Marcos (BLS Esportes), Geovane (Resenha), Ítalo (Costa e Silva), Marcos Canhoto (S. Sebastião), Helio (Nacional), Silverio (Amazonas) e Vivaldinho (S. Sebastião).

Os destaques, foram:

Amazonas - Campeão troféu SEMES
S. Sebastião - Vice troféu SECEL
Costa e Silva - 3º lugar troféu Becão
 Craque bola de ouro - Marcos Canhoto, troféu Walter Santos
Artilheiro - Marcos Canhoto com 8 gols troféu Ronildo Diabo Louro
Mica - melhor goleiro (recebeu luvas de ouro) de Evandro Reis
Atleta revelação - Ìtalo recebeu chuteira de Prata de Guido Melo
Técnico - João do S. Sebastião, recebeu o troféu Deocleciano Gonzaga
Melhor Cartola - Sandoval do S. Sebastião
Melhor Árbitro - Álvaro Araújo, medalhas Lourival Domingos-Becão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...