sexta-feira, 20 de março de 2015

Copa do Nordeste: Ceará e Fortaleza podem fazer a grande final

O presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio, esteve presente no sorteio de definição dos confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste 2015, nesta sexta-feira, na sede da CBF.
O Fortaleza enfrentará o Sport, primeiro em casa e depois em Recife (PE). Já o Ceará jogará contra o Salgueiro-PE, decidindo a classificação para a semifinal no Ceará. Os dois representantes cearenses na competição só têm chances de se encontrarem na final, que é o desejo do presidente da FCF, Mauro Carmélio:
- Seria muito bom para o estado do Ceará que a final fosse entre nossos dois representantes. É para o que vamos torcer! Serão jogos muito difíceis, mas os nossos clubes estão preparados.
Em 2014, o Ceará decidiu o título da Copa do Nordeste em casa contra o Sport. O jogo de ida terminou em 2 a 0 para a equipe pernambucana e na grande decisão, no Castelão, um empate em 1 a 1 deu o título ao Sport. Apesar da desvantagem, o estádio cearense, em Fortaleza, estava lotado com mais de 60 mil torcedores.
- O torcedor cearense é muito apaixonado por futebol e tenho a certeza de que este ano ela dará mais um show!
A tabela da competição, com horários e locais, será divulgada nesta sexta-feira pela Diretoria de Competições da CBF.
Os jogos
Sport x Fortaleza e Bahia x Campinense (ida/volta), vencedores farão a semifinal. No outro grupo; Ceará x Salgueiro e Vitória x América/RN.
Fonte: Assessoria-CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...