terça-feira, 24 de março de 2015

Notícias de uma terça-feira de chuvas, na capital rondoniense

Com relação ao S.C. Genus

- Hoje os atletas que virão do Paraná fazem um jogo-treino contra o Sub-20 do Londrina. Chegada deles juntamente com o técnico Claudemir Pontim, será na próxima sexta-feira,27. Com relação ao grupo daqui, não tive informações.

Já o Ariquemes F.C.

- A diretoria continua contratando, e bem. Segundo informações do site Futebol do Norte, a mais recente foi do craque Rob, este inclusive com ótima passagem pelo time do Vale do Jamari.

Guajará Mirim E.C.

- O técnico Cícero tem mantido os atletas em atividades com bola, porém, em campo society em virtude do estádio João Saldanha, encontrar-se "embaixo dágua" - isso mesmo as chuvas não param e o terreno muito úmido -, qualquer sereno alaga principalmente o campo de jogo.

Vilhena E.C. e Ji-Paraná F.C.

- Não temos maiores detalhes.

FFER

- Com relação a entidade maior do futebol profissional, o alerta está dado: dia 2 de abril quinta-feira, não será aplicado ponto facultativo e, claro na sexta-feira sim, dia de Paixão de Cristo. Dia 5, domingo a bola rola, claro com o BID tendo liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...