domingo, 19 de abril de 2015

Tudo igual no Portal

VEC 1 x 1 Ariquemes, este foi o placar final do jogo entre essas duas equipes, finalizado agora a pouco no Portal da Amazônia em Vilhena. Este jogo inclusive o torcedor do Genus pode acompanhar na capital através da Rádio Cultura FM 107,9 em conexão com a Rádio Planalto AM 1530 de Vilhena.

O jogo em si foi daqueles de dá "cãibra nos olhos" - segundo os companheiros da Plansol -, os dirigentes dos dois times deveriam devolver os R$ 20 de quem comprou ingressos. Mesmo assim o Ariquemes gostou do resultado, ele que levou o gol aos 35min e 9min depois empatou. Placar do primeiro tempo e, ficou até o apito final do árbitro.

Salatiel sempre ele fez para o VEC e Rob empatou para o Ariquemes. As duas equipes agora dividem a liderança com 4 pontos - sendo que o Ariquemes somente falta um jogo, justo contra o Genus -, em casa. E o VEC ainda tem o Ji-Paraná(f) e Guajará(c).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...