quinta-feira, 28 de maio de 2015

O que seu time deve fazer nesta 3ª rodada

Análise dos clubes após a 2ª rodada!
Ariquemes - O Peixe foi até Guajará com expectativa de vencer e ficar próximo da classificação, mas encontrou um Guajará mudado e bem montado e as equipes não saíram do zero. Bom  para o Ariquemes, que se vencer o VEC em casa na próxima rodada, praticamente se garante na final do segundo turno.
Genus - O Aurigrená de Porto Velho jogou bem, mas saiu de campo derrotado na partida contra o VEC. Mas o bom futebol mostrado animou os torcedores do clube. Se o time jogar de forma ofensiva, têm boas chances de chegar a final do primeiro turno. Na próxima rodada o Genus folga, e depois enfrenta o Ariquemes em casa, precisando vencer de qualquer forma.
Guajará - O GEC jogou com a presença do novo técnico no banco, e jogou bem. A equipe conseguiu segurar o Ariquemes, faltou o gol, que aliás, ainda não saiu no campeonato. O Guajará melhorou, mas ainda parece distante das demais equipes.
Ji-Paraná FC - O Galo da BR folgou na segunda rodada, realizou um amistoso contra a seleção de Urupá o qual venceu pelo placar de 1 a 0. O Jipa agora enfrenta o Guajará em casa e tem tudo para se recuperar da derrota sofrida na estreia do returno.
VEC - O Lobo do Cerrado jogou mal frente ao Genus no último domingo, mas conseguiu o que importa, saiu de campo com os três pontos. Garantido na final do campeonato, o VEC quer conquistar também o segundo turno e conquistar o título antecipado.

Fonte/Texto: facebook.com/FutebolRO2015Oficial?fref=nf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...