quinta-feira, 28 de maio de 2015

Toledo continua os preparativos para tentar a virada

Quinta-feira, 28, dia de treino tático no CT do Toledo Futebol para o jogo da volta das semifinais do Paranaense da Segunda Divisão. O elenco trabalhou no período  da tarde posicionamento dos setores, finalizações e treinamento coletivo, onde o técnico Rodrigo Cascca exigiu atenção dos atletas. Domingo, 31, o Toledo precisa vencer por mais de um gol para garantir diretamente a vaga para a final e o acesso à Primeira Divisão. Se vencer por pela contagem mínima a vaga será decidida na cobrança de penalidades máximas.
(Foto/reprodução do site do time)
Nas palavras do técnico Rodrigo Cascca, todos atletas sabem da dificuldade do jogo, vale vaga, é uma decisão, avaliou o treinador. Disse que a equipe precisa fazer um jogo bem equilibrado e inteligente, pois existe um regulamento a ser cumprido e é preciso ter cautela. Cascca completou: “Precisamos agredir, mas devemos estar bem compostos na parte defensiva. ”  Ressaltando acreditar  no bom retrospecto da equipe fora de casa, pois o time não teve derrota nos jogos disputados na casa do adversário durante o Campeonato.
Ora o Toledo Colônia Work, onde está jogando o rondoniense Geovane Cunha está na iminência de voltar à primeira divisão do futebol paranaense. No primeiro jogo domingo(24), o time perdeu em casa por 2 a 1. E que casa hein, o estádio municipal 14 de dezembro com capacidade para 15 mil expectadores. Toledo é um município brasileiro do estado do Paraná. 
(Foto/reprodução do site do time)
Com população de 130.295(*) habitantes, a estrutura do estádio como falado acima é um dos mais modernos do Paraná, com: 1,5 mil cadeiras cobertas e 13,5 mil arquibancadas; 4 campos de futebol gramados; 2 campos de areia; vestiário completo - masc. e fem -; alojamentos de 900m² e refeitórios para 160 pessoas.
O time volta a jogar contra o Paranavaí no próximo domingo(31), e as formações básicas das duas equipes:
AC Paranavaí: Cesar; Luis Roberto,Fabrício, Henrique e Luan; Adoniran, Welker, Dadá e Adriano Pimenta (ou Marcão); Eudi (ou Jeferson) e Leo (ou Asa). Téc: Lio Evaristo.
Toledo Futebol: Fabrício; Diego Tavares, Lucena, Junior Maceió e Massari; Xipote (ou Grilo), Leomir, Evandro e Pacato (ou Rai); Careca e Ray (ou Eduardinho). Téc: Rodrigo Cascca.
Árbitro: Nilo Neves de Sousa Jr; Assistentes: Marcos Rogério e Alexandre Cavalcante.
Fonte: http://toledofutebol.com.br/ (*)wikipédia(acesso 28/5)IBGE/2014, em Porto Velho/RO a população estimada pelo mesmo orgão é de 494.013 habitantes - e estádio que é bom, necas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...