terça-feira, 16 de junho de 2015

Decisão do 2º turno: Figarela (ida) e Sidnei Pereira(volta)


A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) realizou na tarde desta segunda-feira, 15, o sorteio dos árbitros que irão atuar neste final de semana em dois jogos das finais (ida e volta) do 2º Turno do Campeonato Rondoniense Gazin 2015 . 

O árbitro Arnoldo Vasconcelos Figarela vai apitar o jogo entre Genus e Vilhena, quinta (18), no estádio Aluízio Ferreira, a partir das 20 horas. Figarela será auxiliado pelos assistentes Gilmar Holanda de Souza e Adailton Francisco Souza. O quarto árbitro da partida será Fledes Rodrigues Santos. 

O segundo confronto da Final, disputado entre VEC e Genus no domingo (21), terá como árbitro Sidnei Pereira Oliveira, sendo auxiliado pelos assistentes Claudio Marcio de Souza e Sergio Carlos Rodrigues. Jonathan Antero Silva será o quarto árbitro da partida que inicia às 15h30, no estádio Portal da Amazônia.

Fonte: Assessoria da FFER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...