domingo, 23 de agosto de 2015

Rondoniense como bom anfitrião decidiu o jogo nos primeiros 45 minuntos

E tudo que foi falado com relação ao local do jogo de Rondoniense e Ariquemes, pelo campeonato sub-20 foi de água abaixo. O que se viu no CT Lago do Tucunaré foi: um ótimo campo de jogo, PMs e Ambulância durante todo o jogo, muita gente compareceu - vários pais e familiares de atletas - e, muitos profissionais da Imprensa Esportiva da capital.

O jogo em si - como os comentaristas falam, foi de dois tempos distintos -, ora é claro que são dois tempos de 45 min, o deste sábado conforme presença do blogueiro foi de uma intensidade fora do comum por parte do anfitrião. O placar de 3 a 0 no primeiro tempo fala tudo, e graças ao bom goleiro Eduardo do Ariquemes. E o Tucunaré mostrou como se trabalha como anfitrião, como sabe respeitar e receber adversários.


Por lá também a presença do presidente do RSC o Sr. Ailton Artur, muito feliz pela vitória e o caminho que o clube projeta para chegar a uma Copa SP, e consequentemente o profissional do próximo ano. Ainda dessas presenças - reencontrei no CT o ex-presidente do TJD-RO, Dr. Edmar Silva Santos, advogado brilhante e agora também presta serviços ao Jurídico do Rondoniense.

Claro que não serei idiota de afirmar que ali dá pra suportar um Rondoniense e Genus. Mas, e sempre tem um mas, os outros jogos do grupo A pode mandar todos no Ulisses Guimarães, sim. Por que não! Ainda fico pensando o porquê do último jogo desta volta contra o Real Desportivo, será no Aluizio Ferreira. Mas falo já, sobre este último jogo.

Neste sábado volto a afirmar, jogando em casa com a intensidade que foi os primeiros 45 minutos, com harmonia, entendimento, marcação homem a homem, três atacantes - com Kelvin, Mineiro e Charles -, com o camisa 7 Wilton Jr sendo o termômetro da equipe, com Bú batendo falta daquele jeito um meio de zaga seguro, onde Théo a cada dia se aprimorando mais e o Kaíque aproveitando até pra golear.

O que esperar de um elenco desses? No mínimo, no mínimo a garra do primeiro tempo. O resultado de vitória ou de elaboração de um gol vem por osmose. Portanto, de parabéns o Tucunaré pela excelente vitória de 3 a 0 e, no segundo tempo como bom anfitrião que é. Não tirou o pé, mas assegurou o placar.

Com relação ao Ariquemes FC, apresenta muitos bons valores como o caso do goleiro Eduardo, o zagueiro Weslei, o baixinho Natanael, o parrudo bom de bola Eduardo Biscola e o Rafael Ferraço, podem muito bem fazer parte do elenco profissional do Tambaqui no próximo campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...