domingo, 23 de agosto de 2015

Sub-20: 6ª e última rodada deverá ser no mesmo horário

Ontem ao final do jogo entre RSC 3 x 0 AFC, foi confirmado pelo dirigente do Rondoniense Sr. Tadeu que já havia solicitado a mudança do jogo da 6ª rodada contra o Real Desportivo do Lago do Tucunaré para o Aluizão, assim como o horário de 16h para às 18h.

Acontece que: a última rodada da fase classificatória será sempre no mesmo horário, ou seja, como o estádio Gentil Valério em Ariquemes não há iluminação (ou não é liberada), a partida aqui no Aluizão deverá ser realizada mesmo às 16h como está na tabela. Então, antes que seja publicado o IMT - Informação de Mudança de Tabela - o blog antecipa.

Ah, mas o jogo em Colorado do Oeste entre Colorado x Espigão mudou das 16h para as 17h30 desde o dia 17/08 no estádio Padeirão. Sim, lá faz parte de outro grupo os dois clubes já classificados - Espigão e Rolim - o Colorado vai cumprir tabela. Na melhor das hipóteses o DCO/FFER pode de uma canetada só COLOCAR os três jogos às 16h30min.

Uma decisão Salomônica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...