terça-feira, 29 de setembro de 2015

R1 Esporte com novidades para o restante do Juvenil

A equipe do R1 Esporte que tem no comando o técnico Ronald Lage, continua seus preparativos para o jogo de ida da semifinal contra o EC Espigão no próximo sábado(3), no estádio Aluizão. Era pensamento do comandante fazer este jogo no DNA do futebol, porém, em consenso com seus pares ficou mesmo para o velho Aluizão, onde é mais central e todos os familiares irão prestigiar.

A uma indagação do blogueiro sobre as duas apresentações do R1 contra o Genus e Ariquemes, em relação à correria no primeiro jogo, e uma demasiada "freada" no segundo jogo. Assim se expressou o competente técnico - na verdade a meninada ainda não sabe dosar, diferente do profissional que conhece os atalhos do campo.

Ainda com relação a formatação da equipe para esta semifinal, disse: "estamos com 16 atletas inscritos, nesta semana temos até quinta(2) mais nove(9) para inscrever. Garanto ao torcedor que o time que vai entrar em campo sábado às 17h verá um meio campo com mais aproximação e, uma melhor ligação com um ataque mais velocista".

E quem vem Profº? Ah, estamos inscrevendo Mateus (meio-campo), Allan (volante) e... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...