quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Camp. da Comunicação: encerramento e escolha da musa neste dom(22)

Domingo, dia 22 de novembro, acontece a rodada final do Campeonato da Comunicação (Troféus Euro Tourinho). Às 10 horas vão decidir o título no futebol –TV-Rondônia x Diário da Amazônia. Às 10h30, TV-Rondônia, SIC/TV e REDETV/Rádio Globo/Diário iniciam a decisão do título do voleibol feminino, relativo a segunda fase do campeonato. A TV-Rondônia ganhou a primeira fase. Se vencer também a segunda fase será campeã direto.
Às 11h30 começa o cerimonial de entrega de premiação aos campeões e vice do futebol e futsal ( melhor goleiro/artilheiro/craque do campeonato; a campeã e melhor jogadora do voleibol feminino, além da escolha da Musa do campeonato. O time campeão máster (Jornalistas), artilheiro e melhor jogador receberão troféus.
Jornalistas são campeões do Desafio
Se no futsal a partida final foi considerada a melhor do Campeonato da Comunicação, no Master, o Desafio entre jornalistas e Radialistas não ficou atrás, terminando de forma brilhante, com os dois times desenvolvendo o melhor jogo das cinco partidas do Desafio. O placar de 4 x 2 para os Jornalistas foi incontestável. Gilmar e Nilsinho (dois cada). Elton e Leto assinalaram para os Radialistas.
Jornalistas campeões com: Marcos, Egio, Valdecir, Esio Mendes, Deco, Osmar Casa, Antonio Pessoa, Nilsinho, Alex Rocha, Gilmar, Eudes Tourinho, Águido e Vasques.      
Radialistas usaram no jogo: Jorgilei, J. Dourado, Ademir, Raimundo Brito, Elton Leone, Carioca, Leto e Gean.
Gilmar (Jornalistas, com 9 gols), tornou-se o artilheiro do campeonato, com Vasques em segundo com 7.
Neste domingo, na preliminar de TV-RO x Diário, às 9 horas, Jornalistas x Radialistas fazem o jogo de despedida (amistoso) do campeonato.  
Fonte: Águido Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...