domingo, 22 de novembro de 2015

Coordenador de Futebol do Rondoniense presente na conquista do Vila Nova

Decisões no estádio Serra Dourada-GO, na tarde/noite deste sábado(21). Isso no plural mesmo até porque logo cedo o vilinha categoria Sub-20, fez 3 a 1 no Trindade e sagrou-se campeão de 2015. O clima favorável ao Tigre já se mostrava no ar, ainda mais com a presença de Welmer Bueno que já se mostra um pé quente - ele que agora assume a Coordenação de Futebol no Rondoniense Social Clube.

O jogo principal envolvia Vila Nova e Londrina, decisão da Série C. O Vila entrou em campo com o placar desfavorável em 1 a zero, e aos cinco minutos viu esse placar aumentar quando o Londrina fez 1 a zero, ou seja, no placar agregado; Vila Nova 0 x 2 Londrina.

É mas pra quem tem um Moisés em campo em seu favor e mais de 40 mil torcedores, agitando um verdadeiro mar vermelho, faltava somente o cajado (chuteiras) do poderoso profeta para abrir o mar e levar o Vila Nova à Série Prometida, ou seja, à Série B. E foi o que aconteceu: Moisés fez dois(2), Ramires e Zotte completaram os 4 a 1 em favor do Vila Nova. Final: Vila Nova 4 x 2 Londrina.

E onde estava nosso Welmer? Ora, o jovem Coordenador que vem justamente das bases deste surpreendente Vila Nova, já faz seus contatos. Fecha parceria com o Campeão da Série C. E atenção o nome do técnico deverá ser de Goiás, não sei se do próprio Tigre. Os trabalhos de pré-temporada iniciam-se dia 6 de janeiro, com todo o elenco do ponta pé inicial do campeonato rondoniense. 

(Welmer Bueno e Ramires)
Welmer Bueno e Moisés)

(*)Obs: perguntar não ofende - não dava para trazer esse Moisés para o Rondoniense? Resposta rápida: Moisés e Ramires, já preparam seus passaportes para irem à Coréia, faturar nada menos do que U$ 100 mil/mês.

Façam a conversão, e depois comentem: 1 dólar vale em torno de R$ 3, 72. A não ser que converta em won sul-coreano a paridade é de UM para R$ 0,0032 assim vale a pena conversar. O diabo é encontrar won sul-coreano nestas plagas de Rondon.

Fotos: Créditos ao Welmer Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...