domingo, 27 de dezembro de 2015

17ª Brigada: bola rola a partir das 9h30 deste domingo,27

Estes são os jogos marcados para este domingo, 27/12, no campo da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, numa programação da Seleção Master, coordenada pelo jornalista Águido Melo.
“Vamos realizar a tradicional partida de futebol entre Jornalistas x Radialistas – uma espécie de confraternização de FIM DE ANO”, que se repete a vários anos”, destacou Águido Melo.
Programação
9h30 - TV-RO (campeã do Campeonato da Comunicação) x Seleção das demais empresas: REDETV, SICTV, Allamanda, Recordnews e Diário da Amazônia.
10h30 - Seleção Master da Imprensa x Tênis Clube (acima de 40 anos).
Por enquanto, só a Seleção Master da Imprensa está com atletas convocados:
IMPRENSA: Adriano, Jairo, J. Dourado, Ademir, Mendes, Paraíba, Egio, Valdecir, Douglas, Elton Leoni, Antonio Pessoa, Gilmar, Osmar, Adailton, Eudes Tourinho, Nilsinho e Leto. A escalação da onzena inicial é um mistério!
Já o ‘comandante’ do Tênis Clube, Serginho Montenegro informa que o time está concentrado em um dos hotéis de luxo da cidade, de onde sairá só uma hora antes da partida começar. De certo mesmo é que Couquinho vai pela direita, Serginho na armação ao lado de Walter Del Rio e Everton. No ataque o time vai de: Rocélio China, Roberto e Couquinho. A defesa está definida com:  Carlinhos, Antonio Bezerra, Dr. Reis e Lucas Winter.

Fonte: Águido Melo
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...