segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

JACY-PARANÁ RECEBE AVALIAÇÃO DO RONDONIENSE SC NO DIA 03/01

O Rondoniense Social Clube promoverá no dia 3 de janeiro (domingo), a partir das 8 horas, mais uma etapa do Projeto Avaliar, desta vez, no Distrito de Jacy-Paraná, à 90 km de Porto Velho. O projeto está sendo desenvolvido pelo Periquito da Capital juntamente com a Associação Comercial de Jacy-Paraná (ACIJAP) e será realizado no campo municipal do distrito.

As avaliações técnicas serão realizadas para atletas acima de 16 anos e tem o objetivo de selecionar atletas para serem analisados para a disputa do Campeonato Rondoniense 2016, que inicia no dia 5 de março.

“Com a política de valorização de atletas locais para o Estadual adotada pelo presidente Ailton Arthur e pelo vice-presidente Antônio Tadeu, esta será uma oportunidade para que os jovens atletas possam chegar a uma equipe profissional. Por isso nos deslocaremos até o distrito de Jacy Paraná para a promoção desta peneirada”, destacou o coordenador de futebol, Welmer Bueno.

O valor da inscrição é de R$ 20,00 (vinte reais) e devem ser efetuadas no local do evento. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (69) 9919-9000.

Fonte/Texto: Assessoria - Alexandre Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...