quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Promissão adiada para julho, mas vaga do Ariquemes é assegurada


Os clubes que estão se preparando para a disputa da Copa Promissão Sub-17 foram pegos de surpresa com a notícia de que a organização transferiu a competição para julho do ano que vem. A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) recebeu a informação do adiamento do torneio conhecido pela tradição de revelar novos valores do futebol brasileiro. O Ariquemes Futebol Clube será o representante de Rondônia na Copa Promissão.

Segundo reforça o presidente da FFER, Heitor Costa, a vaga do Ariquemes é assegurada na Promissão e caso outra competição da categoria seja disputada no primeiro semestre a vaga será oferecida ao próprio Ariquemes.

O Ariquemes garantiu direito em representar Rondônia na Copa Promissão de 2016 ao sagrar-se campeão rondoniense da categoria deste ano. Antes, a Copa Promissão estava prevista para ser disputada em janeiro, na cidade de Promissão, interior de São Paulo, mas a organização da competição optou pela transferência da data do torneio que que reúne os grandes clubes do país como Palmeiras, Vitória, Grêmio, Internacional, Goiás e times de outros países. 


Autor: jornalista Paulo Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...