Isso é verdade. Segundo Welmer Bueno, coordenador de futebol do RSC declarou na tarde deste sábado(12), ao programa Raio X Esportivo da Rádio Cultura FM de 16h às 18h. As principais respostas foram:
(da esq/dir: Bosco, Welmer, Luis e Bicho)
- Com relação ao projeto Avaliar. Considerado um sucesso, é tanto que virá o Avaliar II agora de 15 a 19 de dezembro pela manhã todos os dias, será cobrado uma taxa no valor R$ 20 para cada futuro atleta. Todos os testes no CT do time no bairro Ulisses Guimarães.
- Feijoada do Rondoniense na Boutique Gelada, saíram 300 pratos. Portanto, houve uma pequena margem de lucro, o intuíto principal alcançado que era a divulgação da marca RSC. Em termos de parcerias, os onze que aparecem nas chamadas do clube, muitos fecharam até o final deste ano. Porém, com o advento do profissional os valores mudam um pouco.
- Com relação a contratações: além de Fernandinho ex-Genus, a torcida do RSC pode ficar tranquila que até o Natal outro presente para eles, a vinda de um atleta que já vestiu a amarelinha do Brasil, categoria Sub-20. Técnico Ariel Mamede chega dia 8 de janeiro.
- Por fim, Welmer desejou um feliz natal a todos os porto-velhenses em seu nome e de: Ailton Arthur (presidente), Antonio Tadeu (vice-presidente) e Clayton Miranda (administrativo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário