sábado, 19 de dezembro de 2015

Último Raio X Esportivo do ano bateu recorde de audiência com Mário Augusto do Genus

Tarde/noite de sábado(19), programa Raio X Esportivo pela Rádio Cultura FM, última edição do ano. Presentes: Sandeimar, Luis, J. Lima, Bosco, Bicho e o entrevistado Mário Augusto diretor de futebol do SC Genus.
(Mário Augusto - Diretor de Futebol do Genus)

Pauta: um verdadeiro raio x das atividades do aurigrená, no ano que se finda e a programação para 2016; show de bola, podemos dizer que o programa deste sábado bateu recorde de audiência - vários ouvintes interagindo com o entrevistado - e, nenhum questionamento deixou de ser respondido. 

Ao final da entrevista houve  uma ligação via celular do técnico campeão Claudemir Pontim, para o Mário e, claro que não poderíamos deixar de colocá-lo no ar. Pontim desejou um feliz natal, próspero ano novo aos torcedores do Genus, e disse que a parceria continua para 2016.

Falando de parceria, Mário agradeceu aos "velhos" integrantes: Gladstone (rede de farmácias), Gregório (pizzaria fiorela), Cabral (contabilidade) e Nacional de Rolândia. Outros acompanharão o time, como uma grande parceria em termos de material esportivo - esse ele deixou para o pessoal do marketing.

E, quanto à formação do elenco: inicialmente serão em torno de 30 atletas - 15 de Rondônia e mais 15 de fora -, tudo começa no final de janeiro e em fevereiro reúnem-se no Paraná, para amistosos. Quando o time pisar em campo no dia 5 de março, acredita o diretor já estará bem compacto.

Mário Augusto prevenido que é, falou da saida de Fernandinho - mas adiantou que as portas estão abertas para ele -, se por acaso bater um arrependimento e querer ser campeão de uma Copa Verde p.ex. pode voltar. 

E atenção! Esta a relação dos atletas que farão parte do elenco aurigrená em 2016;

Goleiros: Dida, Warlisson e Dalton
Laterais: Guarate, Jackson e Júlio Cesar
Zagueiros: Fabrício, Júnior, Marinho
Volantes: Xana, Carlinhos e Fernandinho
Meias: Alex, Xuxa e Pemaza
Atacantes: Tcharles, William Tarta e Souza

Agora podem passar à frente...,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...