sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Claudemir Pontin e Cabixi no Raio X Esportivo deste sábado(20)

O Programa Raio X Esportivo levado ao ar todos os sábados das 16h às 18h, pela Rádio Cultura FM 107,9 na capital rondoniense anuncia para este sábado(20) a presença do técnico campeão estadual do ano passado pelo SC Genus, Claudemir Pontin.

Também presente o artilheiro do estadual de 2015 Erivelton Lima, ou simplesmente Cabixi como ficou conhecido no meio do futebol o ilustre filho do município do cone sul de Rondônia.


Como foi realizada a pré-temporada do aurigrená, o elenco está do tamanho exato para encarar três competições a partir deste 5 de março. Serão questionamentos certos ao técnico Pontin.

Com relação a Cabixi: ao término do estadual, era sonho do diretor de futebol Mário Augusto contar com o artilheiro, e dai que Cabixi preferiu encarar o verdão do Cariri - Icasa de Juazeiro do Norte-CE -, chegou a participar de duas rodadas do cearense.

Porém, nem padim Ciço dá jeito no velho Icasa. Como está fisicamente Cabixi para encarar essa jornada.

Ouvinte pode participar através do facebook e da fan page  www.facebook.com/raioxesportivo/, ainda pelo telefone fixo 3219-1079 e pelo whats (69)9290-2790.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...