sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Fase final do Futsal Estadual com 18 gols marcados no Duduzão

São quatro equipes que chegaram à grande final do Futsal Estadual - duas de Porto Velho e duas de Ji-Paraná -, nesta sexta-feira (19) tivemos os seguinte jogos:

E o blog atualiza os resultados. No primeiro jogo a equipe do Mojuca, trouxe como reforço João Henrique e, apesar do nervosismo no início do jogo o Mojuca equilibrou a partida e, no contra-ataque conseguiu "matar" a boa equipe do Santa Rita fazendo 4 a 1.

Os dois times de Ji-Paraná chegaram praticamente momentos antes do primeiro jogo, às 18h estavam desembarcando em Porto Velho, para jogar às 20h e 21h30 respectivamente. E foi no segundo jogo que se viu a superioridade da equipe comandada por Marcelo do Dal Molin.

Final: Dal Molim 11 x 2 Laboratório Santo Antonio.

Neste sábado(20), jogam Mojuca x Dal Molim. Vitória nesse jogo a probabilidade desse vitorioso levantar o caneco é enorme. Enquanto Santa Rita x Santo Antonio, irão medir forças e até pensar na espiritualidade, qual santo é mais forte para ganhar e torcer pelo empate entre os dois da capital.
(Foto: reprodução do facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...