sexta-feira, 22 de abril de 2016

DECISÃO: Futsal de TV-RO e Allamanda encerram o Imprensa- AM 99

Acontece neste sábado, 23, na quadra do SESI, em Porto Velho, a partir das 17 horas, a partida final entre TV-Rondônia e TV-Allamanda na modalidade de futsal dos Jogos Imprensa - Alto Madeira 99 Anos – troféus deputado Aélcio da TV.  
Para a partida, o técnico e jogador Leto da TV-RO deve mandar a quadra o mesmo time que goleou o Diário por 9 x 2, ou seja: Valmir, Romero, Matheus, Raí e Oscar. Railan e Leto começam no banco.   
TV-Allamanda também escalada
Com a vitória sobre o SICTV, por 5x4, na última rodada, deixou o técnico e jogador Alex motivado, por isso vai manter o mesmo time para a decisão. Segundo ele, a partida não tem favorito e deve vencer quem aproveitar melhor as oportunidades. 
Após o jogo final a coordenação procederá a entrega da premiação, como sendo: troféus ao campeão e vice, artilheiros, melhor jogador, melhor goleiro e craque, além do prêmio especial em espécie aos campeões do futsal e futebol, um jogo de camisa aos vice-campeões e ao campeão da categoria Master, no caso o time da Imprensa Falada.
Imprensa Escrita x Imprensa Falada
Ainda como parte da programação final, a coordenação marcou um jogo tira-teima entre Imprensa Escrita x Imprensa Falada, com início às 16h30 no campo de grama do SESI. Sabe-se de antemão, que Vital Júnior é o artilheiro do desafio, após quatro partidas, com 9 gols e Elton Leoni o craque, ambos da Imprensa Escrita.    
O coordenador Águido Melo finaliza agradecendo a diretoria do SESI a gentileza pelo cedimento de seu complexo desportivo para o desfecho do evento voltada exclusivamente aos membros da imprensa de Porto Velho, mui especialmente em comemoração aos 99 anos do jornal Alto Madeira completo no último dia 15, cujo diretor Euro Tourinho é quem fará a entrega da premiação.
Fonte/Texto: Jornalista/Radialista - Águido Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...