terça-feira, 26 de abril de 2016

FIGARELA, CAIO, JONATHAN E TÚLIO APITAM PRIMEIRA RODADA DO 2º TURNO

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (C.A/FFER) realizou na tarde de segunda-feira o sorteio dos árbitros que estarão atuando na primeira rodada do 2º turno do Campeonato Rondoniense FFER/Eucatur 2016, com jogos no sábado (30), domingo (01) e terça (03). O sorteio foi realizado pelo Diretor de Registro da Federação, José Luiz Miranda, e contou com a presença dos superintendente da entidade, Almir Belarmino Caetano e do Sr. Levi Moreira.
GUAJARÁ X REAL
O duelo entre Guajará e Real terá como árbitro Arnoldo Figarela. Os assistentes serão Alex Jenifer e Florêncio Massary. Esmerindo Ferreira será o quarto árbitro da partida que começa às 16 horas de sábado, no estádio joão Saldanha. 
JI-PARANÁ X RONDONIENSE
O árbitro Caio Cazuza vai apitar o confroto entre Ji-Paraná e Rondoniense, neste sábado, às 19 horas, no estádio Biancão. Caio será auxiliado por Cláudio Márcio e Edson Paulino. Benildo Lima será o quarto árbitro da partida.
ARIQUEMES X ROLIM
No domingo, no estádio Gentil Valério, se enfrentam Ariquemes e Rolim de Moura. O árbitro será Jonathan Antero que será auxiliado por Edilson Falcão e Célio da Silva. Maicon Pessoa será o quarto árbitro. 
GENUS X MORUMBI
A rodada será concluída no dia 3 de maio, com o confronto entre Genus e Morumbi, no estádio Aluízio Ferreira. Para esta partida o árbitro sorteado foi Túlio Sobreira Nells que terá como assistentes Reginaldo Alves e Edvan Ferreira. O quatro árbitro será Servilio Patrício. 
Fonte: Paulo Ricardo/FFER 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...