terça-feira, 19 de abril de 2016

O anúncio da saída do Ariel Mamede, muito precipitada

A bomba do dia de hoje, sem dúvida foi a despedida do jovem Ariel Mamede do comando técnico do RSC - Rondoniense Social Clube -, ele em entrevista ao site Futebol do Norte afirmou que fica no comando do Periquito até o próximo sábado(23), com o time campeão ou não do 1º turno.
(Ariel de preto, agregou muita qualidade ao RSC)

Em minha opinião, acho que foi precipitado o anúncio na véspera de uma decisão. Poderia eu até dizer que a diretoria do clube foi inábil, porém, se pensar um pouco mais, nesse tocante cabia ao jovem treinador, deixar pra anunciar sua saída logo após o segundo jogo. Sim ou não?

E mais..., é bem capaz que ele Ariel nem fique no banco de reservas nesses dois jogos - explico -, nesta terça(19), o mesmo estará sendo julgado pela 1ª comissão disciplinar do TJDF e pode pegar um gancho de 1 a 3 partidas. Por isso é bom que pegue essa suspensão, vai servir de preleção no vestiário amanhã.

Mas, vida que segue. Na próxima semana, na segunda-feira(25) haverá uma reunião no Ninho do Periquito e, outras penas vão voar. Um dos Periquitos já charleiou em meu ouvido o seguinte: será feito uma minuciosa análise do que foi o rendimento da equipe neste turno.

Dentro de campo, excelente; aprovados com 81%, fora das quatro linhas, o que deu certo o que não deu. Parte financeira, novas contratações, mais alguém vai pedir o boné. Ah, o artilheiro Marco Aurélio deve ficar.

E com relação ao Profº quem substituirá ao jovem Mamede? Anotem ai: nome bem cogitado e visto com bons olhos Paulo Shardong(f) do Real, Tiago Batizoco que já está bem acomodado na função de Gerente de Futebol, mas já é da casa e..., e..., Marquinhos não consegui decifrar o segundo nome, mas está no MT.
(Foto: facebook/divulgação)

Só pra fechar. Nada de Boa Esporte, Ariel Mamede volta pra sua Goiás querida. O time, chama-se Grêmio Anápolis que vai lutar para o acesso à primeira divisão do futebol goiano este ano.
(Esta será a nova casa de Ariel Mamede - Créditos/site do Clube)

Agora, podem compartilhar a vontade!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...