domingo, 26 de junho de 2016

Série D: Genus encara mais um Galo em sua trajetória

Dessa vez o Galo Carijó como é conhecido o Atlético Acriano, será o adversário do SC Genus neste domingo(26), em jogo válido pela 3ª rodada do grupo A-1 da Série D do brasileirão. Para o torcedor rondoniense ter ideia da responsabilidade do Genus, o Atlético é o primeiro colocado do grupo e o único com saldo positivo de gols entre os quatro concorrentes.

O time campeão acriano de 2016, aliás, já são sete(7) títulos estaduais ao longo de seus 63 anos, ainda traz como reforço auxiliar ao Aluizão nada menos do que 60 abnegados torcedores em duas frentes de apoio - Torcida Sangue Azul e Charanga Esporão Azul -, saíram de Rio Branco às 3h e prometem fazer muito barulho para ajudar seus ídolos.

Por outro lado a famosa T.O.G. ( Torcida Organizada Genocídio) e a Muralha Amarela - esta com um visual lindo -, além de levarem uma charanga teem o Urso Branco ( mascote do Genus ) como principal atração. Os ingressos somente nas bilheterias do Aluizão, em virtude da não confecção em tempo hábil para vendas antecipadas - ah, preço de um picolé R$ 10.

Dos times

O jovem técnico do Genus, agora já efetivado à frente do campeão do ano passado diz que: "meu time vai querer os três pontos, respeito demais o Atlético mas a postura será a mesma contra o RSC no meio da semana, com dois meias pensadores". Com estas palavras, mas sem adiantar a escalação o Blog fala qual a provável escalação do Genus.

Já o técnico Álvaro Migueis, que também é adepto de jogadas ofensivas - não é atoa que o time dele fez 7 gols em dois jogos - e, tem um dos artilheiros da competição o meia-atacante Josy com 3 gols. Parte para cima do Genus e chegar próximo de garantir a passagem de fase para o alviceleste da terra de Chico Mendes.

As prováveis escalações

Genus: Tiago Rocha; Jean, Vitão, Luiz Alves e Júlio Cesar; Fernandinho, Tcharles(Aldrey), Alex e Luciano Mourão; Souza(Pemaza) e Wellington. Téc: Guido Quetto

Atlético: Edivandro; Januário, Romildo, Diego e Alfredo; Leandro, Eduardo, Joel e Josy(Luiz Henrique); Rafael e Raianderson. Téc: Álvaro Migueis

Jogo: 70 - 3ª rodada - Estádio Aluizio Ferreira - 
Local: Porto Velho - RO às 19h(DF)
Árbitro: Alinor Silva da Paixão - MT(CBF-1)
Á.A.01: Valdebranio da Silva - RO(CBF-2)
Á.A.02: Davi da Silva Oliveira -RO(CBF-3)
4º Arb.: Jonathan Antero Silva -RO(CBF-2)
Assessor: Almir Belarmino Caetano - RO

E mais..., a Rádio Globo 1310 AM transmite o jogo a partir das 17h(RO), a equipe Show de Bola entra falando do Aluizão com: Wolney Alonso, João Dalmo, Naldo Dias, Luis Carlos Pereira e Ricardo Henrique.

Acompanhe aqui também: www.newsrondonia.com.br e webrádio www.amazoniacentral.com

(Foto/créditos ao Deptº de Marketing do Genus)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...