domingo, 26 de junho de 2016

Copa AABB de Futebol Society: no ano 15 deu 14 BIS/Ravani

Sábado,25 de junho de 2016 vai ficar na história da Copa AABB de Futebol Society; as duas melhores equipes da competição Rep Mad e 14 BIS/Ravani entram em campo na grande final da 15ª edição. Jogo lá e cá, o timaço tricolor dos militares da Base Aérea com uma torcida eufórica começam a construir sua vitória justamente através de Wisgles com um petardo aos 10 minutos de jogo.

É mais o time do Rep Mad não se acanhou, e com toque de bola, jogada de pé em pé chegou ao empate ainda na primeira etapa, Caio o nome da fera em tabela sensacional com Raimundinho. Fim do primeiro 1 x 1. Na segunda etapa o técnico - aliás considerado o melhor da competição - da equipe do 14 BIS, mexeu com o brio da moçada e só deu o time militar. É tanto que não foi necessário chegar aos penais, sabe quem desempatou o jogo e logicamente finalizou em 2 a 1 em favor do 14 BIS - ele Wisgles o nome do jogo, aos 22 minutos.

Final: 14 BIS/Ravani campeão pela primeira vez na Copa AABB - mas foi um jogão!!
(Jeanderson do 14 BIS 1º da esquerda - reprodução facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...