terça-feira, 13 de setembro de 2016

Parabéns aos rondonienses medalhistas Paralímpicos!

A manhã desta terça-feira,13, não tem preço. Aliás, tem e vale Prata e Bronze. A primeira a chegar na telinha da TV foi a de Bronze do campeoníssimo Edson Cavalcante Pinheiro, paratleta de Rondônia que disputa pelo Acre, ganhou a medalha com o 3º lugar nos 100m rasos, classe T38.

A outra medalha quase dourada - mas pra nós vale como Ouro - veio com o segundo lugar de Mateus Cardoso Evangelista, com o salto em distância de 6m53cm, classe T37. Parabéns aos dois, parabéns aos seus técnicos, penso que os dois começaram com Silvio Carmo do RCP. Mateus com certeza.

Mateus Evangelista desde a primeira vez que o entrevistei, ainda na Rádio Caiari que eu falava em 2016 a bandeira de Rondônia vai ao pódio. Já o Edson nunca o entrevistei, mas tive a sorte de encontrá-lo treinando no velho Aluizão, muito atencioso e educado deixou que o fotografasse, agora um pouco antes da reforma do velho Aluizão.
(Mateus Evangelista, 2º melhor do Mundo - até me deu uma camisa das Paralimpíadas)
(Edson Pinheiro, 3º melhor do Mundo - de férias em PVH e treinando) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...