quinta-feira, 29 de setembro de 2016

TV-Allamanda ganha o troféu "Carlos Neves", e mostrou grande potencial

Numa final eletrizante, o timaço da TV-Allamanda venceu a TV-Rondônia na partida decisiva e conquistou o troféu “Carlos Neves” do Torneio Início do 19º Campeonato da Imprensa de futebol (Alto Madeira 100 Anos) disputado domingo, 25, no campo do Sports Baggio, assistido por uma plateia aproximada de 150 pessoas, entre radialistas, jornalistas e convidados.
     (Euro Tourinho (sentado) e Marcos Neves (irmão de Carlinhos Neves, agradecendo a homenagem ao irmão)
Elton (2), Euler e Cledson marcaram os gols da TV-Allamanda, enquanto que Alex descontou para a Rondônia. O placar de 4 x 1 foi suficiente para justificar o melhor domínio do time vencedor. Os funcionários/craques da TV-Allamanda mostraram a todos serem fortes candidatos ao título da competição. Nas outras duas partidas, a Allamanda derrotou o SICTV por 5 x 1, e TV-Rondônia venceu, nas penalidades, o Diário da Amazônia por 5 x 4, depois do empate no tempo normal por 1 a 1. Elton, da Allamanda, levou o troféu de artilheiro do torneio.
No cerimonial de entrega de premiação, um momento de saudade: o convidado especial jornalista Euro Tourinho, do jornal Alto Madeira, fez a entrega do troféu Carlos Neves (falecido) ao irmão Marcos Neves, lembrando momentos inesquecíveis de seu convívio entre nós. Os jornalistas Antonio Pessoa e Nonato Neves falaram de trechos dos vinte anos que Carlinhos atuou pela Imprensa e que a homenagem feita pelo coordenador Águido Melo foi merecidíssima.
(Aqui o timaço da TV-Allamanda, campeão)
Jornalistas 10 x 4 Radialistas
Na interessante partida entre Jornalistas e Radialistas (máster) ficou patente que os campeões do ano passado (Radialistas) terão dificuldades quando o tradicional desafio for pra valer pontos. 10 x 4 foi só um aviso, disse o técnico Chapolin. Rai (3), Nilsinho (3), Pessoa (2), Águido e Gilmar completaram a goleada. Osmar (2) e Douglas descontaram. A volta de Cláudio Paiva a campo foi bem comemorada pelos colegas.
No encerramento da abertura do Campeonato da Imprensa não faltou o  lanche para uns e cerveja geladinha para outros. A competição pra valer começará após as eleições. 
Fotos/texto: Jornalista Águid Melo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...