terça-feira, 29 de novembro de 2016

Lobo do Cerrado deverá contar com técnico ex Rio Branco-AC

Nem Yonai da Luz, nem Biriguí. Por sinal dois excelentes técnicos que, inclusive já levantaram títulos pelo Vilhena Esporte Clube. Gaúcho do Milho parece que vai meter a mão no bolso, e trazer um gaúcho também para comandar o Lobo nesta empreitada, trata-se de:

Gilnei dos Santos Gomes, ainda sem entender o leitor. Pois não, Ney Gaúcho(f) que chegou a vestir a camisa de um clube rondoniense, se minha memória não falhar do Espigão do Oeste em 2012, zagueirão arrojado, cheio de vigor. Ano seguinte foi jogar no Estrelão - Rio Branco FC do Acre -, em 2014 encerrou a carreira ainda com 31 anos.
(Ney Gaúcho, ex-técnico do Rio Branco/AC - créditos/globo esporte.com)

Assumiu a categoria Sub-20 neste 2014, conquistou o título e foi disputar a Copinha. Em 2015 já na reta final o Estrelão dispensou o técnico Zezito, e quem foi lá para assumir o cargo: Ney Gaúcho, conseguiu duas vitórias e arrastou o Bicampeonato para o Rio Branco. Em seguida Ney ainda ficou à frente do time na Série D, ainda jogou contra o próprio VEC (dia 2/8/2015 2 a 1 para o Rio Branco).

Agora podem compartilhar...,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...