sábado, 19 de novembro de 2016

Showbol: 2ª Rodada com surpresa e campeão goleado

Foram dois jogos, conforme tabela elaborada para o 4º showbol, nesta sexta-feira(18). E ai vieram as surpresas: no primeiro jogo da noite o Amazonas defendendo sua condição de atual campeão, e jogando contra o estreante Teasul, não contava com a garra e o nível técnico apresentado pelo time de Dida (bicampeão/rondoniense) e Allan, que mostrou muita habilidade.
(TEASUL - créditos: Becão)

Bem e o placar. Para duas equipes desse nível, talvez um 4 a 0 foi exagerado. O Amazonas caiu então para o Teasul, mas promete um novo encontro quem sabe na final do showbol. Os gols saíram justamente dos já citados acima - minto o gol número quatro saiu sim dos pés de Allan que, cruzou e o zagueiro do Amazonas fez contra -, os outros três: Guilherme fez dois(2) e Dida um(1).

Placar final: Teasul 4 x 0 Amazonas

No segundo jogo, outra bela surpresa os Carrascos que entraram na vaga do Singeperon viraram para cima do Cohab, ganhando o jogo pr 2 a 1. Na próxima terça-feira, o coordenador Becão promete mais três jogos, e fecha o torneio com 10 equipes. Ficam duas chaves de 5 com jogos dentro de cada chave, e classificam-se as 8 melhores para a segunda fase.
(Carrascos - créditos: Becão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...