domingo, 13 de novembro de 2016

TEASUL um nome diferente para conquistar o Showbol

E hoje vem da zona sul o time homenageado pelo Blog e que vai participar do Showbol. Por isso o nome Teasul - Time de amigos da zona sul -, não tenho certeza. Tenho sim, vários conhecidos que jogam lá, são atletas que disputam ainda o campeonato profissional e outros que já desistiram, mas que encontraram nessa equipe a união e o espaço possível para disputas em alto nível.

O diretor/presidente é o Sr. Aldimar; o técnico é Luciano Azevedo, ex Moto e Genus que jogou até fora do estado. Algumas curiosidades do TEASUL: 1) o lema "treinamento superando limites", desde a formação do time alguns atletas já chegaram a perder 10 kg de peso; 2) treinos todas às segundas, quartas e sextas no campo do Abobrão.

Um dos atletas que aderiu ao Teasul foi Allan, jovem que apareceu muito bem em um time de Sub-20 comandado por Becão com as camisas do Moto Clube há 3 anos atrás, depois profissionalizou-se no SC Genus fez uma Série D, depois foi pra Recife-PE e neste 2016 não foi aproveitado em nenhum dos dois clubes da Capital.

Allan entrou em setembro junto com outros amigos no Teasul, já levantou um caneco de campeão, dividido entre: Hedsson (Poroca), Marcos Souza, Giovani, Pajé e vários outros que o torcedor verá no Deroche Pequeno Franco, a partir de 16 de novembro próximo.
(Poroca - goleiro de camisa preta - Allan (20), Railan(7), Junior Tito (4) - foto: Allan Ragner)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...