sábado, 17 de dezembro de 2016

Final da 8ª Copa PVH de Futsal teve Hat-Trick no feminino, e Campeão inédito no masculino

O palco das finais da 8ª Copa Porto Velho de Futsal foi o Ginásio Eduardo Lima o Duduzão, ali na Av. Jatuarana. Este evento promovido pela Secretaria Municipal de Esportes (SEMES) da capital, teve os seguintes campeões no feminino e no masculino. Lembrando que, a bola rolou desde às 14h30 deste sábado(17).

Na primeira final da tarde, as meninas do time máster do Porto Club sob a batuta de Sirly e Nenê empataram no tempo normal com a equipe da A.D. Fênix em 01 x 01. Por ai já se via o que seria os outros jogos. Nos pênaltis deu Porto Club, primeiro grito de campeão no Duduzão.
(Porto Club Máster Fem - Créd: Semes)

No adulto feminino, as feras da A.D. Fênix "importaram" a craque de bola Monique, e essa estraçalha qualquer esquema tático das adversárias, mesmo contra uma Asdericel bem postada, não deu outra: Monique uma, duas, três vezes balançou as redes, dos quatro gols do A.D. Fênix. Final de jogo: A.D. Fênix 04 x 01 Asdericel.
(A.D. Fênix Adulto Fem - Créd: Semes)

O grito de - o campeão voltou - ecoou forte no Ginásio, para alegria de: Tiaia, Alcione, Geicy, Alice e toda galera do Fênix. Quem faz três gols, é o chamado hat-trick ou, pede música. No caso da Monique ela já adiantou ao Blog, quer ouvir "Deus é maior/Clareou/Xande de Pilares". Vamos conversar com ela ao vivo no Panorama Esportivo da Rádio Globo AM, segunda-feira(19).

No masculino, a primeira decisão da tarde foi entre: Carlos Gomes x Brazuca, categoria máster. Pelo placar final 03 x 00 em favor do time com o nome do maior compositor de ópera do Brasil, pode-se depreender uma certa facilidade para o Carlos Gomes? Negativo. O jogo foi intenso e cheio de variações táticas. Carlos Gomes campeão máster no masculino.
(Carlos Gomes Másters - Créd: Semes)

A última decisão da tarde/noite no Duduzão, veio no Futsal Adulto Masculino. Em quadra o ineditismo da equipe do Continente/Saga, "quebrou o protocolo" como falou o amigo Kec Josberto, e fez um placar clássico no campeoníssimo Tsaleah. Final dos 40 minutos, Tsaleah 02 x 08 Continente/Saga (Campeão).
(Continental/Saga Adulto - Créd: Semes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...