domingo, 18 de dezembro de 2016

Jhenson chegou, e já fez o gol do título de bicicleta para o SC Genus

Sabe aquele atacante que veste a camisa do time, e parece que já estava jogando desde a base. Pois foi o que aconteceu com o estreante Jhenson camisa 9 do SC Genus, um dos três que vem do EC Espigão - os outros dois já devem chegar no mais tardar na próxima terça-feira(20) - o atraso se justifica em função da época de provas para eles.

O jogo. Sim, válido pela final da 17ª Super Copa Genus, na sexta-feira(16) no Aluizão, contra a forte equipe do PRV categoria Sub-19. Já no primeiro tempo o raçudo atacante Jhenson, provou que sabe fazer gol com extrema categoria, de bicicleta, um gol que valeu o título para o aurigrená da capital.
(Jhenson já chegou, chegando - um golaço de bicicleta - créd: Evaldo Silva)

Nos últimos 10 minutos de jogo, graças a duas intervenções perfeitas do goleiro Gabriel Sarges, o jogo não termina em pelo menos o empate. O que seria um premio para a equipe adversária, pela raça, pela demonstração de equilíbrio tático apresentado.
(Gabriel Sarges, goleiro destaque da Super Copa - créd: Evaldo Silva)

Final de jogo
SC Genus 1 x 0 PRV - Sub-19

O SC Genus utilizou os seguintes atletas: 01-Gabriel Sarges, 02-Erick Marques, 03-Luiz Carlos, 04-Eduardo Silva, 05-Elton Douglas, 06-Lucas Augusto, 07-Luan Kalliu, 08-Luan Fernando, 09-Jhenson, 10-Ramon Miqueias, 11-Danilo Andrade, 12-Gustavo Lana(goleiro/2000), 13-Caio Leite, 14-Jessé Ferreira, 15-Antonio José, 16-Victor José(outro/2000 LD), 17-Emílio Souza e 18-Reinaldo Miranda. Técnico: Deutz Costa. Destes 18 atletas, praticamente 17 e mais seis irão à Copinha - a pretensão do técnico é levar 23, o Luan Kalliu apesar de ter idade mas já assinou como profissional.
(SC Genus, Copa SP - créd: Deutz Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...