domingo, 22 de janeiro de 2017

Periquito faz apresentação oficial para 2017, dia 3 de fevereiro

O Rondoniense Social Clube realiza no próximo dia 3 de fevereiro (sexta-feira), a partir das 19h30 (horário de Rondônia), a apresentação oficial do clube para a temporada 2017. O evento será realizado no Espaço Bingool, em Porto Velho.
(Elenco, material esportivo, parcerias do RSC dia 3/02 - créd: Alexandre Almeida)

O evento será aberto para a imprensa e torcedores com o intuito de apresentar os novos membros da diretoria, comissão técnica, jogadores além dos uniformes do Rondoniense para a temporada 2017.

Durante o evento, o torcedor também poderá fazer sua adesão ao Programa Sócio Torcedor, podendo ser: “Sócio Diamante”, “Sócio Ouro”, “Sócio Prata” e “Sócio Somos Todos Rondoniense”, com planos que variam de R$ 100 a R$ 12 mensais com intuito de captar recursos e fazer com que o associado participe ativamente do clube.

Na oportunidade também estarão à venda os ingressos para a estreia do Periquito da Capital na Copa do Brasil.
O Rondoniense Social Clube estreia na temporada 2017 no dia 8 de fevereiro contra o Cuiabá-MT no estádio Aluízio Ferreira, pelo jogo único da primeira fase da Copa do Brasil.

Fonte: Assessoria/Rondoniense Social Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...