domingo, 22 de janeiro de 2017

Yonay da Luz desmente boatos!

Final da tarde deste sábado,21, a especulação girava em torno da saída do técnico Yonay da Luz, da direção do RSC. O motivo segundo se informava era de que: o comandante não estava gostando do método de trabalho da nova direção do Periquito.

O blogueiro foi conferir com o campeoníssimo treinador, eis a entrevista:

Blog - boa noite Yonay, procede a notícia de que você está deixando o RSC
Yonay - rapaz se fui demitido não estou sabendo ainda

Blog - não, não eu quero saber se há proposta pra você
Yonay - sempre tem Luis Carlos, inclusive daqui do futebol de RO. Mas estou super empolgado nesse novo trabalho do RSC, e o pensamento de todos é passar de fase na Copa do Brasil.

Blog - Yonay a estreia tá muito próxima contra o Cuiabá, você não fará nenhum amistoso
Yonay - sim, eu solicitei pelo menos dois amistosos, se possível contra o Atlético acreano - um aqui, outro lá -, sei das dificuldades financeiras do clube em início de temporada. Mas, vai dar certo.

Blog - então Yonay você desmente essa notícia de saida do clube
Yonay - totalmente. Notícia infundada.
(Yonay da Luz, firme e forte no Periquito - Foto: Renato Paglioto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...