sábado, 21 de janeiro de 2017

Profº Josenir Dettoni no manhã da globo

De segunda à sexta o programa Manhã da Globo, levado ao ar das 8h às 11h pela Rádio Globo AM 1310, sob o comando do amigo João Dalmo com assistência técnica do competente Ricardo Henrique. Nesta segunda,23, dois convidados especiais: das 9 às 10h, a servidora do IPERON Alice, vai discorrer sobre recadastramento dos servidores ativos e inativos do estado.

De 10 às 11h, a presença do ilustre Profº Josenir Dettoni, ele que nasceu em Londrina-PR e, ainda mamando e engatinhando veio morar nas terras de Rondon. Psicólogo e Filósofo, Profº da Universidade Federal de Rondônia - Especialista em Metodologia do Ensino Superior, MS em Ciências da Saúde e Doutorando em Ética, com estágio Doutoral na Universidade de Oxford, na Inglaterra.

O eixo central do bate-papo com o Profº.Dr, será: 1) a experiência dele em estudar fora do pais, repassar ao ouvinte interessado em se deslocar (dicas, o que ele passou), enfim; 2) fazer uma análise crítica da crise nos níveis (municipal, estadual e nacional); 3) e a universidade como está.

Enfim, o papo vai ser muito bom. E este cabeça chata foi convidado para chegar mais cedo, e lá estarei com todo prazer, para rever o amigo Profº e quase Doutor Josenir.
(Profº Josenir Dettoni - em Oxford/Inglaterra - créd: reprodução/facebook)

Ouvinte pode acessar: www.newsrondonia.com.br e interagir via whatsApp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...