Sabe aquele jogo que ninguém dá nada por ele. Primeiro o horário, 9h da manhã num domingo de tempo bom para a prática do futebol. Mas, não tem quem me tire da "tifanga" neste horário para ver até o que mais gosto que é uma bela partida de futebol.
E me arrependi, segundo minhas fontes preciosas lá no CT do Periquito - tanto dentro das quatro linhas, como fora delas -, foi um jogão. Bola na trave, pênalti perdido, bola lá e cá. Enfim, perdi. Perdi a volta do Xana aos gramados, as defesas milagrosas de um Biro (defendeu até pênalti), a categoria de um Leandro fazendo um golaço de falta. Todos pelo Tricolor da Base Aérea.
E pelo Periquito. As jogadas sensacionais do craque Kelvin, do rápido Tanaka, da estreia do goleiro Douglas, da esperteza do Biscola (autor do gol), da segurança lá atrás de um Alemão e as boas avançadas de Leandro Bú. Interessante constatar as ausências de: Dida, Quintino, Careca, Pemaza, Fernandinho, considerados titulares. Não entendi, era para entrosar ou não.
Ficha técnica
RSC 1 x 1 14 BIS
Jogo Amistoso - CT do RSC
Data: 05/fevereiro-2017 às 09h30
RSC com: Douglas; Rafael, Alemão, Moacir, Bú, Breno, Bruno, Elvis, Kelvin, Biscola, Tanaka e Weslei. Téc: Ionay da Luz.
14 BIS com: Biro; W. Queiroz, João, Renan e Rick; Xana, Taylor, Amarildo e Maranhão; Leandro e Léo Búfalo. Téc: Eduardo.
Gols: Leandro de falta (14 Bis) e Biscola (RSC, após excelente jogada de Kelvin pela direita.
Com informações de Naldo Dias para o Blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário