terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Zé Ramalho e Graciliano, dão o toque de elegância ao 9 de julho!

Demonstrando ser forte candidato ao título do Campeonato 60ssentão/2017, o timaço do 9 de Julho acabou com as pretensões do Comercial Palmeiras de antecipar a conquista vencendo-o por 2 x 1, na manhã de domingo, 19, no campo do 13 de setembro. Com isso, 9 de Julho e mais o River entram na luta pelo scudeto.
Com o placar a seu favor, para ser campeão do returno, o time do Dr. L Ú Cabral basta empatar com o River, no próximo domingo, 25, para ganhar o returno e decidir o título do campeonato Sessentão com o próprio Comercial, campeão do primeiro turno. No entanto, caso aconteça uma vitória do River, por exemplo, por 2 x 0, ele será campeão. Outro placar vitorioso do River  aí vale o critério técnico entre os três times semifinalistas.
9 de Julho 2 x 1 Comercial
Em campo, a partida transcorreu bem nivelada tecnicamente do início ao fim. O 9 de Julho venceu, mas o Comercial poderia ter antecipado o título de campeão até com o empate, se houvesse transformado em gols as oportunidades. Só na trave foram duas bolas, além de outro gol perdido pelo artilheiro do campeonato Tilico, debaixo do gol no último minuto da partida.
A vitória do 9 de Julho foi merecida, pois aproveitou bem os bons momentos para fazer dois gols, através de Zé Ramalho e Graciliano, um em cada tempo. Manoelzinho marcou para o Comercial. Além disso, o time jogou completo, com destaque para seu meio de campo formado por Edson Santos, Muda, Carlão e Paulo Gelada, este sempre perigoso com a bola nos pés.
9 DE JULHO
Tico; Wellington, Caetano, Becão e Evandro; Edson Santos, Muda e Carlão; Paulo Gelada,   
COMERCIAL
Donizete; Alexandre (Da Silva), Jorge Santos, Onório (Capoeira) e Ferreirinha (Teodócio); Olavo, Paulo Serrat, Lúzio e Manoelzinho; Tilico e Pelezinho (Roberto).
  (Na foto do Gilmar de Jesus vemos - zagueirão L'U atuando como médico do 9 de julho - somente se recuperando para a grande final, Becão também sempre observador, por fim o grande Tico dando um "migué", querendo dar uma "pilora" (é o novo!!)
Fonte: correspondente Águido Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...