O RSC continua reformulando a casa. Agora com um "novo" supervisor de futebol, a complicada equação de se chegar ao equilíbrio, parece está dando certo. Ocimar Esteves, quando coloquei aspas no novo supervisor é porque ele é um velho conhecido do Periquito, desde sua formação.
Nesta quarta-feira(15), enquanto saiam três atletas do RSC, três estavam liberados via BID-CBF para jogos da Copa Verde, Campeonato Estadual e Série D. O que chama atenção, é a transparência neste fato é fundamental, senão vejamos:
Os três que saíram - o lateral Alan e dois meias Pither e Renilson -, Alan e Pither não gostaram de ficar na reserva, na verdade o Alan ainda chegou a jogar na Copa do Brasil e o Pither teve sua chance de entrar de início no jogo contra o Guajará. O meia Renilson que estava no banco domingo(12), quando foi chamado para entrar no jogo, ele se recusou à chamada do técnico Elias Santana.
Ocimar Esteves então conversou com os três, agradeceu a passagem deles pelo Periquito da zona leste e deu-lhes o famoso bilhete azul. Imediatamente foram regularizados os contratos de três atletas, sendo dois que vieram da base do time - o goleiro Biro e o meia atacante Breno - e o rondoniense Elvis, também meia esquerda dos bons. Da boa formação do CFA.
- Antonio Anderson Gomes de Souza (goleiro Biro, 29/08/97 ainda 19a)
- Breno da Silva Carvalho (meia atacante Breno, 29/10/97 ainda 19a)
- Elvis da Siva Santana (meio campo Elvis, 11/07/83 ainda 33a)
O Rondoniense volta a jogar no próximo domingo(19), na Arena Pantanal-MT contra a equipe do Cuiabá às 16h (DF), jogo de volta. Na ida deu 0 x 0.
Árbitro: Cristiano Gayo Nascimento DF (CBF)
Á.A.01: Ciro Chaban Junqueira DF (CBF)
Á.A.02: José Araújo Sabino DF (CBF)
4º Árbt: Daniel Martins dos Santos MT (CBF)
Nenhum comentário:
Postar um comentário