quinta-feira, 16 de março de 2017

TJD não acata argumentos do Genus e, Aluizão não terá público pagante

O Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia, recebeu um ofício do SC Genus para que medidas fossem tomadas no sentido do clube cumprir a pena que lhe fora imposta ano passado, em digamos assim: cumprir alguma ação social, a transformação da pena em cestas básicas. Enfim, que os portões fossem abertos ao público para o jogo entre: SC Genus e Ariquemes FC, neste próximo domingo(19) no Aluizão.

Meus amigos o tiro saiu pela culatra, não somente os portões estarão fechados, assim como o TJD notificou o Genus do pagamento da sanção pecuniária exarada pela Comissão Disciplinar na época de, R$ 1.000,00 (Um Mil Reais) até 48h, ou seja, até sexta-feira(17). Outra decisão do presidente do TJD foi; nomear o Auditor Dr. Márcio Santos, como relator do processo que será julgado na sessão do Pleno do TJD no dia 23 de março de 2017 às 18h30.

Toda a papelada você ler aqui. Inclusive alguns pontos que eu, sem ser Advogado mas encontrei alguns detalhes que deva ser anotado pelo DR que vai defender o Genus no dia 23/03.

Anote ai

No 3º e 4º CONSIDERANDO da Portaria nº 003/Presidência da FFER, que o TJD com supedâneo no Art. 67 do RGC/CBF - ora o Genus se baseou no Art. 64 - e considerando que o TJD marcou sessão para o dia 26/03 para deliberar sobre o segundo jogo.

E mais no IMT a data está 14/03/2017, mas tudo foi decidido nesta quarta-feira(15)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...