quinta-feira, 18 de maio de 2017

Diretor Executivo do Real Ariquemes diz: o sonho vai se tornar realidade

O Blog conversou nesta quinta,18, com Ronis Aparecido Silva, diretor executivo do Real Desportivo Ariquemes FC. Ronis está sendo chamado de Alexandre Matos do norte, em função do nível de contratações feitas e, claro pelo bolso cheio de grana, junto com o presidente Chico Pinheiro, nosso próximo entrevistado.

Sem maiores delongas, vamos às respostas dadas por Alexandre Matos - digo Ronis Silva.

Blog - Qual a expectativa do Real nesta estreia em nível nacional
Ronis - Olha depois de 23 anos o município de Ariquemes e toda Vale do Jamari, tem um representante no futebol em nível de Brasil;

Blog - E esse grupo que vocês montaram
Ronis - Hoje, em termo de nomes o Real não deixa a desejar aos outros 67 clubes da Série D e confia em todos - tanto os atletas, como na comissão técnica.

Blog - Diz ai qual a estrutura do clube - em termos organizacional
Ronis - O presidente Chico Pinheiro, um homem antenado com a modernidade, um gestor de primeira qualidade, vai deixar a marca dele registrada nesta administração. Vice-Presidente Dari Duarte, Supervisor Laury Valentim e eu como diretor executivo.

Blog - E o pessoal da parte burocrática
Ronis - Josiel Silva responsável pela Comunicação, Paulo Max na área de estadia, locomoção e alimentação e, uma novidade em termos de clubes do estado, um profissional na área de documentação e logística o radialista Jota Lima.

Blog - Mas não é uma estrutura muito cara, Ronis
Ronis - Não, são assalariados e abnegados que acreditam no projeto da equipe.

Blog - E o apoio? Como está a receptividade dos empresários ao clube
Ronis - Da melhor maneira possível, sinto que todos querem dar sua contribuição

Blog - E o Poder Público tem cooperado
Ronis - Uma vergonha ter governantes que só querem aparecer, mas não contribuem com nada. Vejo estados vizinhos: Acre, Amazonas, Pará, todos ajudam seus representantes nas disputas em nível nacional, em contra partida os clubes levam estampados nas camisas a marca de cada estado. Mas aqui, Deus me livre passa é longe.

Blog - Qual o tamanho do elenco do Real
Ronis - Olha lembre-se que estamos na semifinal do estadual, e agora essa arrancada na Série D rumo à Série C. É um sonho? Sim, mas vai se tornar realidade. Estamos com 35 atletas.

Blog - Para finalizar. Juro que é a última pergunta: qual o valor da folha de pagamento do rubro-negro do vale do Jamari.
Ronis - Sem pestanejar, e na ponta da agenda, está em torno de R$ 90 mil.
(Ronis Silva, diretor executivo do Real - de téc a diretor - créd: Alexandre Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...