sábado, 29 de julho de 2017

Semifinal Sub-20: Galo da BR chegou por volta de meia-noite!

Conforme informou o diretor de futebol do Jipa ao Blog, a delegação do Ji-Paraná FC saiu um pouco tarde do município em virtude de alguns atletas não conseguirem liberação para a viajar um pouco mais cedo. 

Mesmo assim a delegação chegou por volta de meia-noite, meia-noite e meia e foram direto para os seus quartos no hotel Porto Seguro, na Av. 7 de setembro. Pela manhã, a programação continua em descanso total e, somente uma vistoria ao gramado do Aluizão, almoço e 17h30 chegada oficial para enfrentar ao Genus às 19h.

As prováveis escalações das equipes

Genus x Ji-Paraná - jogo de ida
Data: 29/07/17(sábado) às 19h
Estádio: Aluizio Ferreira
Árbitro: Fledes Rodrigues Santos
Á.A.01: Reginaldo Alves de Melo
Á.A.02: Cristiano Pereira Lopes
4º Árb.: Servilio Patricio Oliveira

Genus: Gabriel Sarges; Felipe Rocha, Eduardo, Alemão e Antonio; Marcão, Formiga, Luan Fernando e João Rages; Israel e Caio Leite. Téc: Deutz Costa; Aux. Téc: Paulo Eduardo; Prep. de Goleiros: Francisco das Chagas e Massagista: Osisvaldo de Jesus(Babinha)

Ji-Paraná: Lucão; Elton, Yury, Valdinei e Mateus Maritaca; Valadares, Regito, Carlinhos e Pelezinho; Ykis e Vinicius. Téc: Geovani Siqueira; Prep. Físico: Marcos Gonçalves; Aux. Téc: Alex Sandro Oliveira; Massagista: Alcineide dos Santos e Prep. de Goleiros: Izamar de Oliveira.

E mais...

O jogo será transmitido pela www.capitalfmpvh.com, uma emissora de webrádio com os titulares do esporte: Bosco Gouveia, Sandeimar Medeiros, Antonio Carlos Bicho, Rose Fadul e o convidado especial Luís Carlos Pereira. Mesmo quem não tiver sinal de internet no seu aparelho celular no estádio, pode sintonizar a emissora na frequência 88.0 de FM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...