domingo, 17 de setembro de 2017

Interdistrital: final com muitos gols e muitos torcedores

Ontem escrevi que a semifinal do 26º Interdistrital tinha sido de poucos gols e muita gente. Hoje a grande final tudo mudou, muitos gols e mais gente do que ontem. Festa simples, porém, de muito respeito, muitas famílias - sim, pai, mãe e filhos - muita criança, muita zuada e, por incrível que pareça muita cerveja. Mas, repito. Não vi uma confusão.
(Muita gente foi ver as finais do 26º Interdistrital)

Dos jogos

Tivemos: Calama 0 x 2 Nova Califórnia (fem) - Nova Califórnia 3º lugar;
Calama 1(4) x (2)1 Nova Califórnia (masc) - Calama 3º lugar;
No 3º jogo da tarde, decisão no feminino e deu Abunã 3 x 0 São Carlos;
No 4º jogo da tarde, decisão no masculino e deu Demarcação 3 x 0 Fortaleza do Abunã.

Portanto, Abunã Campeã e Demarcação Campeão!!!
(Troféus e Medalhas - 26º Interdistrital)

Os detalhes ficam por conta dos goleiros, enquanto Dida pelo Demarcação foi o capitão e um dos melhores em campo. A goleira, aliás, goleira e artilheira do Abunã foi a sensação e salvação do time em termos de gols, falo de Aline. Ontem na semifinal ela fez o gol que deu a vitória sobre Calama, e hoje fez dois contra São Carlos, na goleada de 3 a 0.

Ontem foram somente 2 gols anotados, e das meninas. Hoje foram 10 gols - falo do tempo normal - deixei de falar sobre os pênaltis.

Parabenizar à SEMES na pessoa da titular Ivonete Gomes que, mostrou como se faz parcerias com o setor privado. Seria isso o famoso PPP - Parceria Público Privada - que o mandatário maior da capital sempre falou? Que assim seja Dr. Hildon Chaves, e venha mais uns três Interdistritais sob a batuta dessa Secretária "porreta" - no bom sentido do meu cearencês.
(Detalhes: valor do prêmio para às meninas e a empresa famosa pela parceria)

(*) Atualizado às 01h55 deste domingo: base do 27º Interdistrital do ano de Copa do Mundo - Nova Califórnia e São Carlos -, teremos em abril/18, segundo falou Ivonete Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...