quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Então vamos colocar o papo em dia

Já se passam mais de meia hora da quinta-feira,16, notícias velhas e algumas novinhas (novinhas? Nem tanto).

Pelas velhas - conforme o Blog noticiou desde dia 14, às 14h05 sobre a queda do técnico Giovane Siqueira do Jipa e da Seleção -, assim como PODERIA assumir o comando o experiente Tiago Batizoco. O que deu?

Nesta quarta-feira,15, o que deu de gente falando em FURO foi brincadeira. Desculpe ai "negrada" (hum tomara que não me levem a mal com essa expressão do Ceará), mas o cara-pálida aqui passou à frente.

E as novas!

Bem, à noite desta quarta(15), o velho Aluizão recebu pelo menos cinco centenas de pessoas (entre atletas, familiares dos atletas, radialistas/jornalistas e...,e POLÍTICOS), ah esses políticos e suas velhas manias de prometer, prometer e nada acontecer.

Explico: era abertura de um evento chamado AMADORZÃO, a velha fórmula de realizar um campeonato envolvendo quase uma centena de bairros da capital - distribuição de jogo de camisas, calções, meiões, bolas, chuteiras -, ou seja, de novo nada.

Tem sim uma coisa nova seu cabeçudo: segundo meu amigo e veterano das lides esportivas, João Dalmo, o Deputado Estadual e presidente da ALE-RO Maurão de Carvalho assegurou uma verba de 15.000.000,00(*) de reais para reforma e ampliação do estádio Aluizio Ferreira.

Meu guru e Cancão alvinegro J. Dalmo, só adiantou isso: daqui a pouco entrevista completa, com todos os detalhes desta dinheirama no programa Giro Esportivo, na Rádio Rondônia FM 93,3 de 11h30 às 12h00. Estarei ligadinho por esta notícia alvissareira como diria Iomar Pompeu.

(*) Para lembrar: há pouco tempo havia 12.000.000,00 de um tal PIDISE, para ser aplicado no Aluizão (só ai seriam 27 milhões), e ai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...