sábado, 18 de novembro de 2017

Copa de Seleções: dois jogos, oito gols assinalados

Teve início de maneira sensacional, os jogos da primeira fase da Copa de Seleções Estaduais Sub-20, no Aluizão. Quatro estados da região norte, estão na batalha para daqui sairem dois e juntam-se aos grupos 7 e 8. Na segunda fase serão 8 grupos de 3 estados cada.

No primeiro jogo desta sexta, jogaram: Amapá x Tocantins, e coube justamente ao TO sair vitorioso com uma goleada de 4 a 0. No próximo domingo, elas voltam a jogar e, TO joga por um empate. Podendo até perder por uma diferença de até 3 gols.
(Seleção sub-20 de Roraima: Foto/Luis Carlos Pereira)

No jogo de fundo: Roraima enfrentou Rondônia, e foi um jogaço. Nos primeiros 45' Roraima jogou muito, surpreendeu e até abriu o placar, aos 40' Ribinha o melhor atleta de RR depois de um bate rebate na pequena área de RO, Ribinha chuta para dentro das redes.

Na volta para a segunda etapa, ai quem voltou esperto foi RO. Começou a trabalhar as bolas das pontas, numa dessas por volta dos 4' Pelezinho cruzou da esquerda/direita e Tom com categoria fez o gol de empate.

Esse 1 a 1 foi até aos 22' quando num escanteio em favor de RR o grandalhão Regis escorou fazendo: RR 2 x 1 RO.

Parecia favas contadas, negativo, RO cresceu ainda mais no jogo e somente veio a empatar por volta dos 38' com Jorge, zagueiro alto que, nessas alturas da Copa já se tornara um autêntico centro-avante (Batizoco gosta de fazer isso; quem lembra do Pirulito), no sub-20.
(Seleção sub-20 de Rondônia: Foto/Luis Carlos Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...