sábado, 18 de novembro de 2017

Ji-Paraná FC começa montar o time com capitão ex-rondoniense SC

Fala-se: um bom time começa com um bom goleiro, um homem ou dois de segurança na zaga, um meio campista cérebro da equipe e um atacante que balance as redes adversárias. Pois bem, o Galo da BR começou e bem suas contratações.

Nesta sexta-feira,17, foi confirmado a contratação do ótimo zagueiro Dhonathan ex-rondoniense, campeão invicto em 2016, titular absoluto em 2017 do time Periquito, cumprindo com todo o contrato - inclusive chegaram várias propostas ao raçudo capitão -, e ele descartou várias, para levar o RSC até à semifinal da Copa Verde.

Uma opinião? Excelente contratação, e ao se confirmar a de outro zagueirão que começa com "V", não passa nem "a pau juvenal" por esta zaga.

Falei ontem rapidamente com o Gerente de Futebol do Jipa, José Carlos e ele me disse: "Luís, dessa seleção e do time que vai à Copinha, vamos aproveitar pelo menos uns sete(7) com 13 a 15 contratações estará pronto o Jipa para 2018".
(Capitão Dhonathan vai jogar pelo Galo da BR - foto: Alexandre Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...