sábado, 31 de março de 2018

A Seleção do 1º Turno do Rondoniense Lotéricas Caixa

Um leitor/ouvinte e apreciador do meu programa de esportes - Esporte Show - que vai ao ar pelo facebook e por outras redes sociais do maior site do norte do Brasil o RONDONIAOVIVO, me sugeriu a seguinte pauta - porque o Sr. não publica a seleção dos melhores do 1º turno?

Aqui tem os meus 11 e o técnico, agora quero ver a seleção de vocês.

Eu gosto do sistema tático do Sr. Luis dos Reis (RSC), portanto, já é o meu treinador.  No 4-4-2 variando para um 4-3-3.

Rafael Alemão (RSC)
Charlinho (GEN), Alemão (VILH), Fábio Gomes (RSC) e William (VILH); linha de 4.
Marcão (GEN), Maciel (RSC), Juninho (GEN) e Lucas Daniel (RSC); linha de 4.
Maranhão (RSC) e Callado (BAR); linha de 2.
Téc; Luis dos Reis.

Agora é com vocês!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...