segunda-feira, 12 de março de 2018

Arbitragem para penúltima rodada dos jogos de Ida

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia realizou na manhã de segunda-feira, 12, o sorteio dos árbitros e assistentes que irão atuar na 6ª rodada do Campeonato Rondoniense Série A.
BARCELONA X REAL
O árbitro Servílio Patrício de Oliveira foi escalado para atuar na partida entre Barcelona e Real que será disputada nesta sexta-feira, às 20 horas, no estádio Portal da Amazônia. Servilio será auxiliado pelos assistentes Adenilson de Souza Barros e Adailton José Francisco. O quarto árbitro será Jurandir Lico de Camargo. 
GENUS X JI-PARANÁ
Genus e Ji-Paraná se enfrentam neste sábado, às 20 horas, no estádio Aluízio Ferreira. Para o jogo, foi sorteado o árbitro Salvino Rosa da Silva, auxiliado pelos assistentes Reginaldo Alves de Melo e Edvan Ferreira Alves. O quarto árbitro será Fábio Alves de Paula.
GUAJARÁ X RONDONIENSE
A rodada prossegue no domingo. Às 16 horas, entrem em campo Guajará e Rondoniense, no estádio João Saldanha. O árbitro da partida será Mezaque Guimarães Rosa, auxiliado pelos assistentes Luiz Felipe dos Santos e Tiago Ferreira. O quarto árbitro será Mario Roberto da Costa.
VEC X VILHENENSE
Também no domingo se enfrentam VEC e Vilhenense. A partida está marcada para ter início às 17 horas, no estádio Portal da Amazônia. O árbitro Jurandir Lico de Camargo foi sorteado para atuar na partida, sendo auxiliado pelos assistentes Alessandro Bessa Oliveira e Sérgio Carlos Rodrigues. O quarto árbitro será Adevaldo José Pereira.
Fonte: Paulo Ricardo/FFER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...