segunda-feira, 12 de março de 2018

Arimar de Sá se despede do rádio e se dedica a programa de TV

PORTO VELHO, RONDÔNIA - Comunico aos amigos e ouvintes do Programa A VOZ DO POVO que apresentava de segunda a sexta feira na Rádio Cultura FM, 107, que na última sexta, (09/03), foi transmitido o último programa da série e encerrada minhas atividades na emissora.
Envolvido em projetos de ordem pessoal e profissional, tenho encontrado dificuldades em conciliar a advocacia, o rádio, o Rondonoticias e a TV, sem contar a correria diária em situações normais do meu próprio dia a dia.
Quero aqui, deixar o preito do meu agradecimento, aos meus ouvintes e amigos que me prestigiaram nessa empreitada que durou 12 anos e se encerra nesta data.
De outro modo, estarei todos os dias às dezoito horas apresentando o programa Rondônia em Debate na TV GAZETA, canal 25 na capital, retransmitido simultaneamente pelas emissoras integrantes da REDE TV para todo o Estado.
O novo programa tem o mesmo formato deste que foi concluído, mas com o aditivo de ser em rede estadual e na televisão.
Muito obrigado. Espero ter cumprido com honestidade o meu papel no ofício que abracei e convido a todos para me prestigiar nas entrevistas da Gazeta todos os dias às dezoito horas.
Recordo foram 26 anos de debates diários no rádio, contando com A HORA DO POVO da Rádio Rondônia, (12 anos). A VOZ DO POVO, da Cultura FM, (12 anos), além de 02 anos na Rádio Caiary, somando tudo lá se vão seis mil entrevistas.
Estou empolgado nesta nossa empreitada. Agradeço a Francisco Matias e Marcos Rivoiro, que me substituíam nas minhas ausências.
Forte abraço.
Jornalista e advogado Arimar de Sá.
Fonte: Redação/Rondonotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...