sábado, 24 de março de 2018

Coelhinhas treinam forte para pegar as Tucanas do Porto Club

Com contratações de peso, uma pré-temporada bem executada e um início de ano com bom futebol, a equipe feminina do América está pronta para o principal torneio da temporada. As Coelhinhas enfrentarão, em jogo mata-mata, o Porto-RO, neste domingo, às 15h, na Arena do Jacaré, pela fase preliminar do Campeonato Brasileiro Feminino A-2.
O treinador Victor Alberice revela não conhecer muito o adversário, mas garante que a equipe americana estará preparada, não só para esta partida, mas como para o restante do ano.
No futebol feminino é complicado, porque não temos muito acesso às informações. É um jogo que vai depender de tudo. Tenho trabalhado com as meninas que elas precisam estar preparadas para todos os cenários: um time forte que irá nos agredir e um time que vai ficar muito atrás. Precisamos estar preparados para todo tipo de cenário, porque não vamos ter muitas chances”, comenta.
“A expectativa é ter mais um bom ano. Desde que cheguei, vencemos todas as competições estaduais. Falo com elas que chegar ao topo é difícil, mas se manter é muito mais. O objetivo é buscar um título de âmbito nacional e acho que a equipe está preparada. Temos esperanças de fazer um campeonato brasileiro muito bom e briga pelo título”, completa o treinador.
A atacante Jéssica Beiral, que já marcou um gol este ano, revela que as jogadoras estão um pouco ansiosas, mas que a equipe está pronta para a estreia no Campeonato Brasileiro Feminino A-2.
“Acho que fizemos boas contratações. Estamos muito ansiosas para que comece logo o campeonato e dê tudo certo. Vai dar certo.
Estamos muito ansiosas, porque não conhecemos o time delas. Mas estamos treinando bem e bem focadas. Queremos ir com tudo para ganhar esse jogo e seguir focadas no Brasileiro”, revela.
(Foto: Mourão Panda - América)

Texto: João Zebral/Site do America FC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOER-2018: Maria Eduarda - Duda - é Hexa Campeã na Ginástica Rítmica

Os dias 12 e 13 (sexta e sábado), foram muito movimentados em Vilhena, palco das finais de Ginástica Rítmica dos JOER - Jogos Escolares de ...